Matrículas

Uma escola que oferece o que há de melhor em educação: os profissionais mais capacitados, os recursos mais modernos, apresentação de conteúdos de forma interativa e qualidade de informação. Esta escola existe e está bem perto de você.

No Colégio Cristo Rei , a educação é completa. Aqui, além de adquirir conhecimentos e competências, seu filho desenvolve o senso crítico, que o permitirá exercer sua cidadania de forma consciente e cooperativa.

Com uma equipe de professores amplamente qualificada, nossos processos de ensino são baseados em um currículo consistente e as participações em projetos e atividades extracurriculares são muito valorizadas.

O Colégio Cristo Rei oferece diversas experiências paralelas relacionadas ao currículo, além de atividades práticas esportivas e culturais e aulas com recursos de informática que contribuem para a formação do aluno.

No nosso portal, você tem acesso ao que há de melhor no País. São ferramentas para deixá-lo por dentro da rotina da escola e permitirem o acompanhamento do desempenho e vida escolar do seu filho. Nossos alunos contam ainda com conteúdos e ferramentas exclusivas, como Professor On-line, Oficina do Texto, Pesquisa Escolar, Enciclopédia, projetos colaborativos e muito mais.

Matricule já seu filho no Colégio Cristo Rei.