"- Quero ser médico..."

Engenheiro ou advogado? Médico ou administrador? Cientista, jornalista? Há esses e tantos outros caminhos.

É no Ensino Médio que o estudante faz algumas das primeiras grandes escolhas de sua vida: a de seu curso superior e da faculdade em que gostaria de fazê-lo. É aí também que sente necessidade do maior apoio. Porque não basta escolher carreira e faculdade. É preciso estar preparado. Por isso que a tradição do Cristo Rei e do Sistema Ari de Sá nos grandes vestibulares representa a garantia que o aluno deseja.

O Cristo Rei e o Sistema Ari de Sá oferecem, para o Ensino Médio, programação completa, com profundidade, atualização e abrangência. Conosco os alunos podem fazer suas escolhas sem restrições. Os professores recebem orientação, apoio e um material que traz tudo, tudo o que os mais exigentes vestibulares solicitam.