Cristo Rei e Sistema Ari de Sá - Ensino Fundamental 1º ao 9º ano

Os primeiros grandes passos.

Entre os 6 anos e os 14 anos a criança define muitos de seus interesses e descobre novas habilidades. Neste período formam-se algumas das principais características que fazem a criança evoluir para uma pessoa singular e única no mundo. O Ensino Fundamental do Colégio Cristo Rei fornece neste momento essencial da vida escolar uma educação de qualidade, forte, bem estruturada.

O Colégio Cristo Rei proporciona um ensino de alto nível que, aliado a uma perfeita forma didática de apresentar cada disciplina, fornece a mais sólida formação de base.

Para a escola, o material e a programação do Ensino Fundamental abrem um novo caminho, que garante apoio aos professores e a segurança de que seus alunos terão a base necessária em todo contínuo processo de aprendizagem que o mundo de hoje vem exigindo.

Temos aulas de Balé(séries iniciais), Caratê(séries iniciais), Ensino Religioso, Inglês, Educação Física, Música(séries iniciais), Arte e Teatro(opcional).