Qual o melhor lugar para a educação do seu filho?

Educação InfantilHoje, mais do que nunca, escolher a escola de seu filho é uma prova de amor. É preciso garantir uma verdadeira parceria com os profissionais que vão acompanhar e orientar, lado a lado com você, o desenvolvimento dele. "Porque um dia, todo mundo tem que crescer."

O Colégio Cristo Rei se propõe a estimular a criança a ter um bom desenvolvimento no plano emocional, intelectual, social e físico.

Cada criança é respeitada dentro de suas características individuais. Acreditamos que embora o desenvolvimento siga padrões gerais, cada aluno é único e deve ser respeitado.

Todos os conteúdos são apresentados à criança de forma lúdica, por meios de jogos e brincadeiras, ensejam oportunidades de descobrir, associar, incorporar, construir e ampliar conhecimentos.